quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É HOJE!

Hoje eu decidi que será um dia diferente! Hoje eu escolho a hora que eu vou entrar no trabalho, escolho o que comer sem me preocupar com as calorias ou o colesterol. Escolho sair de bicicleta, piquenique na hora do almoço e uma rede para cesta. Escolho assistir desenho animado e filmes de comédia na hora do jornal, encontrar meus amigos, ler gibis na hora das reuniões, tomar cerveja ao invés de chá, vinho ao invés de água e vodka barata para acender a fogueira e os ânimos. Decidi ser astronauta, engenheiro, Office boy e logo depois dono de casa. Escolho assaltar um banco ou comprar um bilhete premiado da loteria, decidi fumar, casar, trair e separar, construir uma casa nova, vender o carro velho e xingar todo mundo. Escolhi andar de chinelo, bermuda e regata. Vou pintar, raspar e deixar crescer o cabelo, quero chegar em casa todos os dias e comer pizza. Decidi que vou dormir 13 horas por dia e viver levado pelo vento. A minha casa é o mundo.

Tudo isso em um dia.

O que nos impede de escolher?

Quais os nossos valores?



www.myspace.com/gullivera

3 comentários:

Unknown disse...

É HOJE !

Não podemos deixar pra ontem o que queremos hoje mesmo...

Texto super conveniente pro meu momento...

Um beijo.

Monique disse...

É impressionante como a gente tem milhares de pensamentos aleatórios e vontades - estranhas ou não - ao longo de um dia só, né?!

Acho q a verdadeira liberdade começa quando a gente se permite fazer o q quer memo. Quando a gente questiona nossos valores e experimenta tentar algo inusitado.

Adoro ser levada pelo vento. Adoro a idéia de considerar o mundo a nossa casa.

=))

Marii* disse...

o triste é a gt se condenar pelos nossos desejos (e ser condenado pelos outros tbm) e achar normal todas as coisas supérfluas q fazem parte da nossa rotina

eu achei q vcs nunca mais iam atualizar (: